quarta-feira, novembro 28, 2012

Queria Ser

Queria ser capitalista mas não me dou bem com dinheiro
queria ser hinduísta mas não entendo o conceito de alma eterna
queria ser ativista mas não me considero um bom militante
queria ser pianista mas não tenho facilidade com música
queria ser turista mas não gosto de conhecer lugares novos
queria ser malabarista mas não tenho coordenação motora
queria ser cambista mas não faço coisa errada
queria ser humorista mas não vejo graça no que digo
queria ser sentimentalista mas não consigo me emocionar com tudo
queria ser alpinista mas não tenho preparo físico
queria ser nudista mas não sou bem resolvido com meu corpo
queria ser santista mas não sou nascido nessa cidade
queria ser revista mas não posso ser um objeto
queria ser repentista mas não tenho uma boa dicção
queria ser paraquedista mas não sou corajoso o suficiente
queria ser anarquista mas não acho que funcionaria
queria ser meteorologista mas não sei nem como se torna um
queria ser realista mas não gosto de abandonar a ilusão
queria ser surrealista mas não sou tão bom quanto Dalí e Magritte
então, meu amigo, acabei mesmo foi virando artista.