quinta-feira, novembro 22, 2012

Não Sei O Que Escrever

Eu queria escrever um poema mas não sei o que escrever
peguei uma folha e uma caneta mas não sei o que escrever
pensei em criticar a sociedade mas não sei o que escrever
comecei a pensar em você mas não sei o que escrever
pensei no teu sorriso mas não sei o que escrever
lembrei da tua voz mas não sei o que escrever
imaginei o nosso futuro mas não sei o que escrever
pesquisei sobre a guerra mas não sei o que escrever
liguei para os meus pais mas não sei o que escrever
acendi e fumei um cigarro mas não sei o que escrever
fiz frango grelhado com purê mas não sei o que escrever
voltei a pensar em você mas não sei o que escrever
quase te liguei no meio da noite mas não sei o que escrever
li um texto do Kafka mas não sei o que escrever
planejei o nosso futuro mas não sei o que escrever
procurei um apartamento para nós dois mas não sei o que escrever
sonhei com o seu corpo nu mas não sei o que escrever
assisti um filme que me lembra você mas não sei o que escrever
vi seu nome na sopa de letrinhas mas não sei o que escrever
não consigo te esquecer mas não sei o que escrever
quero te conquistar mas não sei o que escrever
talvez um poema te conquiste mas não sei o que escrever
poderia falar de tudo o que sinto mas não sei o que escrever
poderia falar do quanto penso em você mas não sei o que escrever
poderia falar do quanto eu te amo
mas eu não sei como
e nem o que escrever.