quarta-feira, janeiro 09, 2013

Talvez Os Meus Poemas Sumiram Porque O Que Sentia Por Você Sumiu

Talvez os meus poemas sumiram porque o que sentia por você sumiu
ou é um lapso de criatividade absurdo que me impede de escrever
ou é a sua foto que não me emociona mais como deveria ser
talvez os meus poemas sumiram porque o que sentia por você sumiu
talvez as palavras voltem em fevereiro, março ou abril
ou eu começo a escrever contos e romances e largo os poemas de vez
ou eu terei uma recaída e voltarei a pensar em você no próximo mês
talvez os meus poemas sumiram porque o que sentia por você sumiu
como sumiu também a admiração que eu sentia pela vida
como sumiu o meu amor depois da nossa despedida
e você pode me encontrar bêbado e jogado por aí
talvez os meus poemas sumiram porque eu resolvi sumir.