quinta-feira, outubro 11, 2012

Ela Sabe Mas Não Entende

Ela sabe que eu falo dela
ela sabe que eu ainda gosto dela
ela não entende, mas sabe
eu também não entendo
mas nunca quis entender a língua do coração
afinal, o meu coração diz coisas que eu nunca entenderia
mesmo depois de tanto tempo, ele ainda fala dela
e ela sabe que ele fala dela
ela sabe que ele ainda gosta dela
ela não entende, e nem eu
lembro que escrevia para ela
ela lia e numa das vezes eu disse que um dia iria melhorar
hoje, eu só queria que a gente melhorasse, juntos
eu realmente não consigo esquecê-la e fico feliz por isso acontecer
talvez um dia eu perceba que não valeu a pena fazer tudo isso por ela
mas hoje, quando eu me sinto sozinho, é nela que eu penso
mesmo ela não pensando em mim
mesmo ela não querendo pensar em mim
mesmo ela nem ao menos me olhando
mas ela sabe que eu falo dela
ela sabe que eu ainda gosto dela
ela não entende, mas eu entendo
eu, sozinho, entendo.