sexta-feira, julho 10, 2009

Navio

Olha a minha cara
suspira, disfarça
olha minha cara
minha cara
não respeita
não respeita
corre feliz
corre e me diz
é só uma aprendiz
sempre se contradiz
lugar na janela
consegue dar um tchau
isso não foi legal
não foi especial
não foi do jeito que você prometeu

e corre o navio
patina
anda
não sei bem o que ele fez
ou se fez
na minha vez
furou fila
minha menina
dance o máximo que puder
e se não puder
o que vier
seja mulher
ou continue sendo

minha menina
que tanto me ensina
na primeira classe
navio de luxo
primeira classe
não quero que passe
sentimento nasce
não quero que passe o tempo
acho que faz tempo
não quero dizer
não quero nem ver
nuvens carregadas
de teclas
carregadas de chuva

olha lá o tornado
eu sabia
que eu o veria
o mesmo tornado
que virou adorno
por pouco suborno
parte para outro
nós vamos pra proa
proa do navio
proa do navio
ontem você viu
beijo juvenil
e só de pensar
se vai atrasar

tento
olho
corro
sinto nojo
pego
penso
fumo
sinto muito
um tiro na testa
tiro na testa
tira a festa
deixa a esposa chorando
esposa gritando
não foi respeitado
não foi pioneiro
crianças não foram primeiro

pleno tiroteio
na primeira classe
primeira classe
primeiro ferido
capitão ferido
tiro do marido
agora não tem mais direção
ninguém liga pra essa sua farra
com dinheiro alheio
e sangue escorrendo
muita gente morrendo
capitão ferido
capitão ferido
choradeira de um lado
vai rolar o dado
o cassino abriu
o cassino faliu
o cassino fugiu
mas ninguém viu

ninguém anotou
ninguém se importou
ninguém dá a mínima
mas minha menina
passou melodia
chegou o dia
chegou o dia
chove aqui perto
faz muito frio
você não esquece
ele não merece
você me aquece
ele não precisa
não vai se importar
a bala não vai para o lado de lá.