terça-feira, outubro 21, 2008

Viver em Pepperland


Tudo o que existe de mais fascinante se esconde em Pepperland, a dita terra onde nada é real. A água do mar é tão cristalina que você a enxerga verde. É demais para eu agüentar. Algo no jeito em que as ondas se formam me agrada, eu não sei, pode parecer besteira, mas Pepperland tem tudo o que eu preciso no momento. Isolamento, talvez. Oh, por favor, acredite em mim. Pepperland está livre da desgraça humana. Ninguém pode nos dizer o que fazer, sabemos que aqui não podemos ser encontrados. Venha comigo agora.

Ah, Pepperland. O céu de Pepperland. O vento forte que enche minha mente. Ah! Está melhorando. Não se atrasem, está garantido um ótimo espetáculo a todos, com uma pequena ajuda, é claro. Todas as pessoas que vão e vem dizem oi e, uh, o que eu dizia mesmo? Não demore, isso, não demore, ou eu posso dormir.

Pepperland. Isolamento? Dizem que temos a vida boa, não entendem que estamos tão amedrontados? Apenas uma vítima do insano. Bem, quem eu deveria ser? O que eu posso fazer por você? Olhe em sua volta.

Desculpa, acho que passei dos limites. Não sei se viver em Pepperland está sendo bom ou ruim, mas eu não tenho nada com o que me preocupar. Tente ir para Pepperland às vezes. Você pode achar divertido. Posso ser o seu guia. Aceita o convite?